Vovó Maria Conga

Amo esta preta velha de paixão!
Entrou em minha vida espiritual em um momento muito dificil de minha vida material.
Sem Ela me aconselhando, mostrando o caminho que eu deveria seguir…talvez eu teria me perdido em desgosto, falta de fé e confiança em Oxalá.
Obrigada Vovó Maria Conga pelo carinho e pela presença constante em minha vida.
Essa música é pela confiança que deposito em Vós, minha Mãe.

 

 

NA FORÇA DE ZAMBI

Na força de Zambi
Na luz de Oxalá
É Maria Conga
Que vem descarregar.
 
Abenção minha mãe
Benze meu patuá
Me ensina um banho
Pra tristeza afastar
 
Na força de Zambi
Na luz de Oxalá
É Maria Conga
Que vem descarregar.
 
Com suas ervas
E sua sabedoria
Faça uma reza
E me traga alegria
 
Na força de Zambi
Na luz de Oxalá
É Maria Conga
Que vem descarregar.
 
Com sua paciência
Vem me ensinar
A abrir o coração
E das quizilas me livrar.
                      (Relcain)
 

