Eu vi Iemanjá

http://youtu.be/blKtc4LxgSA

 
 
 Eu vi, eu vi
 Eu vi Iemanjá
 Abraçada com as rosas
 Que os filhos jogam no mar.
 
 Este abraço transmite,
 Transmite todo amor
 Com que os filhos jogam as rosas
 Ali em seu louvor.
 
 
 
 
Eu vi Iemanjá recebendo nossas rosas e abençoando nossa fé.
Surgiu assim essa pequena homenagem para a Rainha do Mar; água e sal que alimenta a vida.
Obrigada minha mãe pela proteção em minha vida. 
                                  (Relcain)

2 responses to this post.

  1. Posted by Vanderlan Moreira Santos on 18/01/2012 at 18:15

    Raquel, gostei demais do seu blog. É esclarecedor, tem ensinamentos muito importantes para todos que seguem os ensinamentos legados pela fé cristã. Desperta nas pessoas os sentimentos de amor, de caridade, de compreensão, de tolerância. Nos indica que esta dimensão em que vivemos é uma passagem das mais valiosas para a evolução espiritual. É uma passagem curta, o tempo é pouco para quese possa resgatar todas as nossas dívidas de vidas passadas. Portanto não se pode perder tempo com coisas que não nos encaminhem para o bem.

  2. Obrigada Vanderlan por suas carinhosas palavras. Procuro compartilhar, com meus irmãos, um pouco da Religião que me fez um ser melhor, na esperança que acreditem e entendam como eu…os porques de nossas vidas. Pois esse é o segredo da felicidade. Beijos meu amigo, muita luz e sabedoria para você!

Os comentários estão desativados.

