Rosas para Iemanjá

 
 http://youtu.be/YfUFrCV6SXM
 
Iemanjá vem sobre as águas
Ela vem pra receber, rosas brancas, rosas brancas
Que eu vim lhe oferecer.
Rosas brancas, rosas brancas
Rosas brancas pra Iemanjá
Distribua entre as sereias que trabalham na orla do mar.
Rosas brancas, rosas brancas
Eu vim lhe ofertar
Com pedido de alegria, paz e saúde
Na fé de Oxalá.
                                       (Relcain)
 
Homenagem a minha mãe Iemanjá. Odoiá minha mãe!

2 responses to this post.

  1. Posted by Mara on 10/01/2012 at 21:16

    Oi Raquel, gostei muito do seu blog, tanto que gostaria de pedir permissão para postar seus artigos no meu site, claro que, com os devidos créditos. De uma olhadinha nele e deixe um recadinho, sua opinião.

    Axé!!!

  2. Permissão concedida irmã! Axé e luz!

Os comentários estão desativados.

