Abraça-me Jesus

Quando eu estiver amargurada

Sem forças para continuar

Abraça-me Jesus    ♪♫ ♪♫

E ampara o  meu caminhar.

♪♫ ♪♫

Quando eu estiver desanimada

Querendo retroceder

Recorda-me Jesus

Que morreste pra mim viver.

                 ♪♫ ♪♫

Quando a tristeza me visitar

E eu pensar que tudo acabou

Abraça-me Senhor

E me ampara com Teu amor

♪♫ ♪♫

Se eu ficar muito chorosa

Com o peso da minha cruz

Abraça-me Jesus

E me envolve na Tua luz.

♪♫ ♪♫

 

Letra e música de Raquel Elcain.

One response to this post.

  1. Posted by Cátia on 23/06/2011 at 19:59

    Vou ter q nascer e morrer muitas vezes pr[a atingir o conhecimento da senhora.. mas a realidade é que pelo menos estou tentando e isso já é um passo não é mesmo??
    As pessoas que criticam a umbanda, acredito eu que não conhecem nada sobre espiritismo/espiritualismo, tenho lido muito nesses últimos tempos. Tenho pesquisado; alguns assuntos e inclusive há centenas de centros kardecistas que se unem aos terreiros umbandistas utilizando até o mesmo espaço.
    Tenho a impressão que difícil será derrubar o estigma do mundo espiritual junto as religiões protestantes.. mas tudo, tem seu tempo certo.. e esse tempo também chegará.
    Muito obrigada por mais essas palavras, nem preciso ratificar o quanto a senhora e seus guias tem sido importantes prá não dizer essênciais, na minha jornada.
    Grande abraço.

Os comentários estão desativados.

